[Ubuntu-BR] [linvox] Fwd: Oracle e Sun: Acessibilidade no GNOME sai perdendo

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quarta Fevereiro 10 19:20:59 UTC 2010

Espero que sim...
Mas temos que lembrar que o Gnome está bem adiantado em relação a
acessibilidade e não podemos deixar que a Oracle faça a coisa ir por
água abaixo...
O primeiro corte deles foi o projeto Orca, logo virá o MySQL e acho que
até mesmo o Solaris e o OpenSolaris irão desaparecer com o tempo...

Frederico Barnard Ferreira escreveu:

Mas, ao virar nossa única possibilidade, haverá um BOOM de
desenvolvimento.