[Ubuntu-BR] conversão de fotos

luizgimp luizgimp em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 18:53:55 UTC 2010

.svg são vetores e camadas, se não estou enganado você deve:

- escolher uma cor de fundo
(http://www.imagemagick.org/script/command-line-options.php#background)
- unir as camadas
(http://www.imagemagick.org/script/command-line-options.php#layers)
- gravar no formato final

Na página do ImageMagick você encontra informações mais detalhadas:
http://www.imagemagick.org/script/convert.php?ImageMagick=ssku8dcau2vppuhrj5rmetcfm0

> e os arquivos de saida ficaram todos pretos.

Talvez a cor das linha e a cor de fundo seja a mesma (preta), o
resultado é uma tela toda preta.

[]'s
Luy