[Ubuntu-BR] Consegui usar o Winff!!!!

André Maldonado andre.maldonado em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 12:23:12 UTC 2010

Olá Renato, além de não ouvir MP3 vc ouve algum outro som? Por exemplo o som
de vídeos do youtube?

Estou perguntando pois tenho o mesmo problema e já tentei várias coisas, mas
nada do som funcionar.

Valeu

"Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És
verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:33)