[Ubuntu-BR] Mudar Grupo Primario

Frederico Ferreira fredericobf em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 16:55:40 UTC 2010

Boa tarde pessoal!

Desculpe não dar retorno deste e-mail mas só agora pude testar tudo.
"usermod -g" funcionou que é uma maravilha.
"umask" também, mas agora eu tenho outra dúvida:
Eu percebi que toda vez que me logo, eu devo digitar umask 0002 para ter as
permissões que eu quero para a minha seção, mas preciso deixar as permissões
664 para todos os usuários deste servidor.
Há uma maneira de se fazer isso ou devo incluir o umask 0002 no rc.d de cada
usuário?

[]'s

Att
Frederico Ferreira