[Ubuntu-BR] Problemas no SSH

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Sexta Fevereiro 5 09:54:19 UTC 2010

Amigo,

Já vi algo parecido com isto aqui no trabalho.

Pela mensagem de erro, perdeu a chave de criptografia.

Basta ir no arquivo /root/.ssh/known_hosts e localizar o IP 192.168.0.254 e remover a linha, quando você for conectar denovo ele vai pedir
a confirmação para inserir o IP no know_hosts, basta aceitar que eu acredito que resolva seu "causo".

Caso não dê certo, peça mais ajuda ao pessoal aqui da lista.

Abraços,

Paulo Sérgio Correia
Atenção:Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open DocumentFormat)/ABNT.Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para MicrosoftOffice(http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.Não a o Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.         Only the signature is in the Public Domain (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)