[Ubuntu-BR] Editor do menu principal (alacarte)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 17:15:48 UTC 2010

2010/2/4 Xisberto <xisberto em gmail.com>:
> [...]

    Sim. Incluindo o diretório '.config/menu', que só criado quando
alteramos o menu pelo alacarte.

> André, então há outra possibilidade: de a permissão do diretório estar
> alterada também (como não pensei nisso antes?). Use o comando [...]

    Continuando a me entrometer na conversa, já que o menu está
comprometido, porque não exclui/renomeia de uma vez este diretório?
Simples, fácil e indolor:

$sudo mv .config/menus .config/menus-OLD

    Depois, sai (logoff) e entra (logon) novamente na sua sessão Gnome
que a estrutura de menus voltará ao original.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org