[Ubuntu-BR] Linha de assunto e bagunça na lista

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 18:21:14 UTC 2010

Pessoal,

Usar o digest ou não é uma questão de gosto, mas acho que tanto para
quem usa digest quanto para quem não usa esta conversa está se
alongando demais.

Enquanto os moderadores da lista não definirem um padrão para que
todos sigam acho aconselhavel que vocês continuem em pvt para que os
demais membros da lista se concentrem em ler os e-mails de quem
precisa de ajuda.

Um abraço,
--
Bruno Donate Magalhães