[Ubuntu-BR] Mapear unidade no ubuntu

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 14:26:20 UTC 2010

2010/2/3 Lima - Lojas Fricke Ltda <lima em fricke.com.br>:
> Bom dia

    Ôlas Lima.

>[...] servidor fedora.

    Não estou querendo criar chamas, mas está que ciente que o tempo
de vida de uma verão do fedora é de 13 meses? E que após este tempo
deixará que receber atualizações de segurança? E que ainda se tratando
de um projeto que tem como finalidade estar no topo das inovações
lançadas não existe tempo hábil para se certificar que após apenas um
ano todas as principais brechas estejam cobertas?

    Pessoalmente como desktop acho o Fedora sensacional, mas como
servidor Debian, Ubuntu LTS ou mantendo a linha rpm CentOS.

    É apenas minha opinião, não precisa nem responder. Afinal deve ter
seus motivos para implementar o Fedora em um servidor.

> Atenciosamente.
> Lucas Lima.

- []s
- Zandre.