[Ubuntu-BR] Copiar arquivo para vários usuários

Allan Carvalho allan em ceb.unicamp.br
Quarta Fevereiro 3 13:00:53 UTC 2010

Xisberto escreveu:

> Desculpe se pareceu ofensivo, eu fiquei na dúvida se o "-l" havia entrado
> pela força do hábito ou por falta de conhecimentos.
>
> Como não deu para adivinhar o nível dos seus conhecimentos, resolvi
> contribuir com uma alteração e um aviso sobre o erro.

Desculpas aceitas, eu não me julgo o perfeito, erro como qualquer
mortal, mas se você tivesse apenas me corrigido, sem a frase "você
precisa revisar seus conhecimentos em bash", soaria muito melhor.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

http://allandc.wordpress.com/
Linux Registered User No: 454591

"Para as lagartixas só posso dizer, treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos"