[Ubuntu-BR] Problemas em instalar webcam (Dlink DSB-C320)

Laerson Keler ti.lista em rextur.com.br
Quarta Fevereiro 3 09:43:10 UTC 2010

Caro colega, também tentei utilizar a webcam com o Xsane e com o Cheese,
em ambos a imagem ficou distorcida, com certeza deve estar faltando
alguma coisa, mas não sei o que, vou fazer um teste com o kubuntu,
talvez resolva.
Obrigado.

Bom, vou primeiro falar sobre a câmera:
- Não conheço o Comorama mas sei que o Xsane ou Cheese também funcionam
com a câmera.
Em relação ao aMSN:
- Digamos que tudo esteja funcionando como deve (fora o amsn), será que
não é falta de uma biblioteca?