[Ubuntu-BR] firewall bloqueando acesso ao samba pelo ruindous

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Fevereiro 3 00:17:04 UTC 2010

O problema é q nos eventos do firestarter não aparece o bloqueio... há
algum comando para q eu possa visualizar isso... ou algum log
específico?

idesenv ainda não resolvi o problema