[Ubuntu-BR] Problemas em instalar webcam (Dlink DSB-C320)

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Terça Fevereiro 2 16:42:35 UTC 2010

Bom, vou primeiro falar sobre a câmera:
- Não conheço o Comorama mas sei que o Xsane ou Cheese também funcionam
com a câmera.
Em relação ao aMSN:
- Digamos que tudo esteja funcionando como deve (fora o amsn), será que
não é falta de uma biblioteca?