[Ubuntu-BR] Problema com impressora compartilhada

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Terça Fevereiro 2 13:35:14 UTC 2010

Pessoal, muito obrigado!

Funcionou fazendo o compartilhamento pelo CUPS. Apesar de saber que era
possível, não fazia idéia de como fazer.
O engraçado é que funcionava pelo samba bem desde o ubuntu 7.10 (meu
primeiro).
Bom, e agora em diante, será sempre pelo CUPS.

Obrigado mais uma vez.

[]'s