[Ubuntu-BR] Ubuntu passara a utilizar o mecanismo de busca do Yahoo

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Terça Fevereiro 2 12:35:02 UTC 2010

Ola Zandre.

Pode me chamar pelo nome pois aqui somos todos companheiros (e ainda
prefiro Fred).

Não fique intrigado. A questão de me acostumar a usar algo de qualidade
igual ou inferior é mais um reconhecimento pelo belo projeto que a
Canonical está oferecendo e minha tentativa de colaborar para que haja
sempre e um melhor Ubuntu.
E como já sabemos, para os que não se adaptarem, ainda podemos mudar de
volta para o Google.

Agora concordo com você, se o GNU fosse pago, também usaria.
=)

[]'s