[Ubuntu-BR] Problema com impressora compartilhada

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Fevereiro 2 11:46:43 UTC 2010

Acredito não ser necessário acessar essa pasta compartilhada... vamos
lá....
Aqui em ksa tudo funciona direitinho... num precisa procurar pasta nem
nada só mandar imprimir, selecionar a impressora e pronto.

Acessa http://wiki.ubuntu-br.org/Compartilhando_Impressora siga todos os
procedimentos, depois reinicie a máquina q vai tá tudo funfando, tem
erro não!

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.