[Ubuntu-BR] Ubuntu passara a utilizar o mecanismo de busca do Yahoo

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Fevereiro 1 19:29:51 UTC 2010

Ta demorando pra alguém abrir as pernas pra MS...
o Yahoo que eu saiba é da MS agora.
Hum... acho que a MS ta igual mineiro, "comendo pela beiradas"

Aqui um link pra confirmar:
http://www.online-tech-tips.com/industry-news/its-official-microsoft-buys-yahoo-and-google-buys-facebook/pt/
http://www.infoworld.com/t/business/microsoft-yahoo-agree-buyout-price-826

Que droga, e eu que pensava que um dia podia ser independe da ms :(
já era

Marcelo Silva
cel.: 11 9693-4251
visite: www.listasa.com.br