[Ubuntu-BR] Problemas no SSH

Armando Neto a.barsotini em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 19:04:42 UTC 2010

Olá Fábio..

Você chegou a conectar em 2 servidores diferentes, mas com o mesmo
IP ??? Ex: dois clientes diferentes mas com o mesmo IP na placa de
rede ? Ex: 192.168.0.254

Sem apagar o known_hosts não vai conseguir (usando o shell) e no
ambiente gráfico GNOME, nem apagando o arquivo ele conecta... Dá erro
na chave !!!

Enfim... está complicado!!!

Att,

Armando