[Ubuntu-BR] Ubuntu passara a utilizar o mecanismo de busca do Yahoo

Ursula Junque ursinha em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 18:34:04 UTC 2010

2010/1/28 Frederico Barnard Ferreira <fredericobf em gmail.com>:
> Pois é, como disse, é um preço pequeno a pagar para ter o Ubuntu.
> E mesmo assim não é obrigatório, só é default.
> =)

Então gente... Não tem preço nenhum a se pagar. A diferença é que vai
vir como padrão, mas com apenas alguns cliques vc pode voltar a usar o
Google como search engine. Perdi alguma coisa? :)