[Ubuntu-BR] Problemas no SSH

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 15:02:11 UTC 2010

2010/2/1 Armando Barsotini Neto <a.barsotini em gmail.com>:
> Puxa vida...

    Ôlas Neto. Não puxa não, deixa a vida te levar :)

> Não estou gritando, e não faria isso de forma alguma !!!
> Quando escrevo em CAIXA ALTA é uma forma de DESTACAR e não de gritar !!!

    É que caixa alta é um GRITO.

> Desculpe se estou "agredindo" alguém, simplesmente porque estou usando caixa alta para destacar algo !!!

    Para destacar pode *usar*assim*que*fica*claro*. E para quem
_usa_email_html_ aparece em *negrito* ou _italico_. E para quem vê
somente texto, meu caso, fica muito claro o destaque.

    Apenas sugestão alternativa para não GRITAR.

> Att,
> Armando!

- []s
- Zandre.