[Ubuntu-BR] Problemas no SSH

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 14:04:09 UTC 2010

Bom Dia!

Pessoal, alguém poderia me ajudar na questão do "CONECTAR AS SERVIDOR" do
ambiente gráfico GNOME ?????

Não consigo conectar em servidores via SSH (mesmo apagando o arquivo:
/home/notebook/.ssh/known_hosts)

Onde fica esse MALDITO arquivo referente ao SSH do MODO GRÁFICO ?????

Agradeço qualquer ajuda !!!

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670