[Ubuntu-BR] Instalando um novo SO

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 13:25:12 UTC 2010

Aqui em casa tenho o Ubuntu, Vista e 7.
O que acontece com os Windows:
O grub vai reconhecer o loader do Windows, quando você selecionar ele,
vai abrir um segundo menu para escolher o Vista ou o 7, e assim foi com
o XP e Vista.