[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br] Atualizar Distribuição

Ricardo Saldanha ricardixbr em gmail.com
Quinta Dezembro 30 00:50:24 UTC 2010

Xisberto,

Realmente alteranda as confis em Canais de Software (em Sistema >
Administração),
eu consigo ver a opcao de atualizar minha versao...

Sabe como eu faria essa configuracao por comando?

Abs