[Ubuntu-BR] Gravador de DVD (externo) USB - LG GP08

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Quarta Dezembro 29 21:57:26 UTC 2010

Boa Noite!

Zandre, na verdade é um DVD-RW !!!  =)

Nethell, o computador em questão é um Notebook. (Testei em todas as portas e
nada)

Agradeço !!!

Att,

Armando Barsotini Neto