[Ubuntu-BR] Kingston - 128 GB Data Traveler 101

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quarta Dezembro 29 16:25:34 UTC 2010

Em 29 de dezembro de 2010 14:07, Welington R. Braga
<welrbraga em gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> Só dando uma pequena contribuição a respeito do assunto.
>
> Se vc usar o pendrive apenas no Linux, como eu uma boa pedida é usar o
> sistema de arquivos Ext2 que é superior ao FAT e não possui
> journaling. Claro que se usar em outros dispositivos que não tenham
> Linux ai não tem jeito.
>
> Quanto as "transferências parceladas" que vc citou, eu pensei que
> fosse o úncio no mundo a ter esta estranha sensação. Copair em "doses
> homeopáticas" teique em is rápido do que copiar tudo de uma vez.
>
> *Eu estou neste topico aqui com oestou com uma maquina ainda em "Win"
estou com ele em FAT, mas exatamente como você notei que EXT2 e bem melhor
pretendo acabar com esta bagunça de WIn ainda esta noite aí só alegria Linux
e Ubuntu 10 LTS em todas as maquinas para minha felicidade

Se souberem mais sobre programas para mexer com Pen drives no Ubuntu eu
gostaria de receber maiores informações
Quanto ao que a NAYANE falou eu tbm notei isso mas eu uso no Notebook ele
tem 3 entradas USB e como ele já é vovô (ano 2004) acho que todas as
entradas dele são 1.0

kakakaka

Abração*