[Ubuntu-BR] Kingston - 128 GB Data Traveler 101

nethell nethell em logbin.net
Quarta Dezembro 29 16:05:21 UTC 2010

On Wed, 29 Dec 2010 11:52:05 -0200
Darlan Dapper <darlan.dapper em gmail.com> wrote:
> Leandro;
> Eu tive um pouco de atrapalho no começo até pedi ajuda ao pessoal da Lista,
> mas depois as coisas se arrumaram ele realmente funciona e lento talvez pela
> capacidade isso o torne um pouco lento tanto para formatar com opara
> carregar os arquivos e dos tipos de formatação que ele aceita eu uso o Ext2,
> pois FAT e NTFS nem pensar da erro
> Fora Isso fiz uma copia do HD do meu Note que e so de 56 GB e ele copiou
> direitinho levou 1 hora e pouco mas fez
> Atte;

Darlan, ainda não tive a oportunidade de usar um flash acima de 32G, mas a princípio o importante é determinar que ele esteja sendo utilizado em uma porta USB 2.0.
Eu sempre utilizei FAT32 em flashs e não tive problema mas... no máximo até 32G.
Uma coisa que sempre percebi é que os flashs não se comportam bem ao sobrescrever arquivos, pois existe um retardo no processo para deleção/escrita. Nesses casos sempre deleto o arquivo existente para depois transferir o novo para o destino.
Também prefiro fazer transferências parceladas, posso estar enganado mas creio que a transferência de uma grande quantidade de arquivos ou de grande capacidade é mais lenta que se feita por partes.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632