[Ubuntu-BR] Deslocamento de células de arquivo .xlsx [Era: Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !]

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quarta Dezembro 29 13:33:24 UTC 2010

Xisberto,

Isto é um calendário anual de escala de serviço. Os espaços em branco são
necessários para "fechar" os meses corretamente.

Vou olhar a sua dica de exemplos, não devo encontrar algo que me atenda, mas
prometo me empenhar.

Nayane,

Não entendi por que para uma planilha funcionar ela deva ter macros. Me
parece que você, como é programadora, só vê programação pela frente.

Eu sei que planilha de cálculo só deve ser ultilizada quando se faz cálculos
e não somente textos. Mas como eu havia dito antes
*******não__fui__eu__que__fiz*******. As pessoas adoram usar planilhas de
cálculos para fazer tabelas. Tem todo o problema com impressão e tudo mais,
porém é o gosto de quem fez a primeira vez.

Minhas planilhas não são tabelas, eu simplesmente uso esta tabela de escala
de serviço.

Obrigado a todos,

Ewerton Dutra