[Ubuntu-BR] A novela de reportar um bug no Ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Quarta Dezembro 29 12:56:28 UTC 2010

Fabiano,
Seu texto ficou longo e os problemas relatados foram muitos em um só tópico, fica meio complicado até tentarmos sugerir soluções dessa forma.
Creio que dizer que os problemas citados são bugs é um equívoco, uma vez que a ocorrência está relacionada diretamente ao teu hardware, outros não encontram esses problemas.
Separe os problemas encontrados por tópicos, informe se retornar ao 10.04, liste seu hardware para que todos possam saber o que está ocorrendo e lhe propor soluções.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632