[Ubuntu-BR] Ativar Wireless por terminal

Guilherme Soares guislip666 em gmail.com
Quarta Dezembro 29 02:03:25 UTC 2010

Agradesço de coração a todas as respostas, pode ser utéis para outras
coisas.
mas descobri o problema.

é até uma piada se eu contar. é que meu notebook na frente tem uma chave que
ativa e desativa o wireless e por algum motivo, ou alguém desativou. e não
percebi isto. husuhas
mas mesmo assim obrigado. vou testar estes comando até me chamou a atenção
algumas coisas.

abraços