[Ubuntu-BR] Deslocamento de células de arquivo .xlsx [Era: Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !]

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Terça Dezembro 28 23:57:33 UTC 2010

Só se for no seu calendário... 24 de dezembro de 2010 caiu no sábado? É
feriado?

Você abriu no MS Office pra ver a diferença? Tudo pra você precisa de macro
pra funcionar?

O que eu quero dizer é que não é igual, se no MS Office ele interpreta como
2010 e nos outros offices interpreta como 1900 tem alguma coisa diferente
aí.

Na verdade os dias são preenchidos com somente uma dezena de dígitos e não a
data completa. Logo alguém está interpretando errado. Não estou dizendo que
são os nossos queridos offices, é bem provável que seja o MS Office.

Se todo mundo tá errado e só você está certo, talvez você seja o único
errado.

Bem, a planilha é meio complicada mesmo, mas não fui eu que fiz.

Att,

Ewerton Dutra