[Ubuntu-BR] Deslocamento de células de arquivo .xlsx [Era: Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !]

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Terça Dezembro 28 23:12:24 UTC 2010

Bem, aí está pra quem possa interessar, acho que vai ser fácil analisar a
planilha, o que está em amarelo é domingo e vermelho é feriado. Mas vejam
que está deslocado de 1 dia.

É só abrir no MS Office que fica certo.

http://ubuntuone.com/p/Vi8/

Att,