[Ubuntu-BR] Preciso procurar por drivers?

Tiago de Faria t.defaria em hotmail.com
Segunda Dezembro 27 22:46:58 UTC 2010

Desculpe-me a minha ignorância!
Quanto a esta lista gerada, o que os campos "Funciona?", "Driver" e "Kernel" querem dizer exatamente.Sendo mais claro, nas linhas em branco do campo "Funciona?" significam que eu não tenho o serviço, mas qual seriam os drivers para tal já que o campo "Driver" correspondente está em branco?
[Funciona?] em branco --> [Driver] em branco --> [Kernel] em branco[Funciona?] Sim --> [Driver] fulano --> [Kernel] versãox
Obrigado pela atenção!