[Ubuntu-BR] Distribuições derivadas do Ubuntu

Rui ruiogawa em gmail.com
Segunda Dezembro 27 16:51:25 UTC 2010

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 27 de dezembro de 2010 13:21, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> http://www.vivaolinux.com.br/dica/Debian-Lenny-com-interface-grafica-e-consumindo-30-MB-de-RAM
> >
> http://www.vivaolinux.com.br/dica/Debian-Lenny-com-interface-grafica-e-consumindo-30-MB-de-RAM

> Rui, uma coisa é abrir só o terminal e ter 40MB usados. Outra coisa é abrir
> o navegador e acessar sites que exijam flash que a memória começa a ser
> usada. Tem que ter cuidado com as simplificações.

Com certeza... de forma alguma digo que esta é a solução ideal, mas o que eu
quis enfatizar é que é possível fazer coisas incríveis com um pouco de
customização e paciência. E quanto ao flash, bem... vamos ver o que o html5
fará por nós no que concerne conteúdo multimídia para a web. Se esses
navegadores leves oferecerem suporte, será maravilhoso!