[Ubuntu-BR] Deslocamento de células de arquivo .xlsx [Era: Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !]

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Segunda Dezembro 27 15:36:00 UTC 2010

Agora, tem uma coisa muito chata que eu percebo no xlsx (MS Office 2007) e
em todos os outros Office's que eu tento abrir, seja ele o Br, Libre,
Google, etc... Ele não interpreta bem as células. Se quiserem eu posso
mandar um exemplo, mas a coisa é muito chata mesmo. Não consigo obter o
mesmo resultado mesmo só abrindo o arquivo no Libre, as células dão um
deslocamento.

Se alguém se interessar, é só dizer onde postar...

Ewerton Dutra