[Ubuntu-BR] webcam do netbook

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Segunda Dezembro 27 15:13:05 UTC 2010

Pessoal, nenhum programa (skype, cheese, ou camorama) reconhece a
webcam. Estou com medo que ela esteja com defeito, pois quando instalei
o Ubuntu (10.10- notbook edition) o cheese estava super lento,
funcionando muito mal, mas reconhecia.
Meu netbook é o Qbex
Se alguém puder me ajudar, agradeço

PS: Me desculpem se este assunto é recorrente na lista, até andei
testando as soluções apresentadas a outro colega, mas nada funcionou;
--

Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com