[Ubuntu-BR] [DICA] Quebrando a senha do root

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Segunda Dezembro 27 14:14:52 UTC 2010

Navegando na internet descobri como quebrar a senha de root, quero fazer
um parêntese aqui para dizer que a muito tempo um administrador de uma
empresa faleceu e ninguém tinha a senha de root, se eu tivesse
conhecimento disso na época, já saberia como fazer. O autor deixa claro
que é para fins pacífico e não para o mau. Uma vez aqui na lista uma
pessoa perguntou se tem como acescentar uma conta sem ser o
administrador e algumas pessoas da lista disse que não tinha como. Olha
aí, quem sabe ele não tomou posse desse artigo?

O que vocês acham desse perigo?

[url]http://www.vivaolinux.com.br/dica/Quebrando-a-senha-do-root[/url]

Gostaria de ver comentários a respeito disso.

Nayane Lima