[Ubuntu-BR] Criação de imagens do disco rígido

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Dezembro 27 11:51:06 UTC 2010

Pegando carona no assunto, e visto que vc já teve experiencia neste assunto.

Tenho um ubuntu server funcionando aqui com o squid e iptables.

Desejo replicar estes dados para um outro computador que é exatamente igual.

Dado a sua experiencia, entre as ferramentas passadas qual vc indicaria??

Lembrando que não preciso manter os dois funcionando, apenas uma vez por mes
ou a cada 15 dias, vou parar o server e fazer esta copia para a outra
maquina.

2010/12/27 nethell <nethell em logbin.net>

> On Mon, 27 Dec 2010 06:31:49 -0200
> Luciano de Souza <luchyanus em gmail.com> wrote:
> ... É claro que terei investido algum tempo para fazê-lo. Se estivesse no
>
> Luciano, quanto às opções do Ubuntu, a turma já te passou.
> Quanto ao procedimento automático que você citou... sinceramente, acho mais
> fácil este funcionar plenamente com uma imagem do Ubuntu que uma do Windows,
> pelo menos até o XP que foi a última versão que utilizei.
> Utilizo meu Ubuntu instalado em CFs em duas máquinas distintas e todos os
> parâmetros são reconhecidos no upstart sem qualquer problema. O único
> [...]

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794 (Personalize suas rotinas com PHP e
Postgresql)
---
Visite:
http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line