[Ubuntu-BR] Kingston - 128 GB Data Traveler 101

nethell nethell em logbin.net
Segunda Dezembro 27 11:54:33 UTC 2010

On Mon, 27 Dec 2010 09:33:59 -0200
Geninho <genin100 em gmail.com> wrote:

> Simples assim?

Sim, segundo tua própria recomendação, Geninho. O velho problema das usbs internas serem 1.1 e as entradas frontais serem derivadas destas.

> Nossa que me dera um pendrive assim. Maior do que o especificado,
> normalmente era para ser um pouco menor.

Também não entendi essa...
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632