[Ubuntu-BR] Kingston - 128 GB Data Traveler 101

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sábado Dezembro 25 19:23:53 UTC 2010

O meu pelo que vejo fala que é Alcor;

Mas o que ta pegando e que não estou conseguindo arrumar ele para formatar
de acordo com a capacidade teve um site que informa que tenho que baixar um
programa
mas não sei que programa que faça isso
Se alguém souber me ajude please!

Abraços