[Ubuntu-BR] Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Sábado Dezembro 25 00:26:08 UTC 2010

Como você desiste fácil, hehehehe

Eu instalei aqui, é lindo ele!!!

Na realidade, aquele não era o pacote de instalação, era o pacote de
linguagem pt_BR

Tem de instalar os deb em inglês (pacote completo), e depois instala
aquele outro

Baixe o pacote completo no site:
[url]http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc2/deb/x86/LibO_3.3.0rc2_Linux_x86_install-deb_en-US.tar.gz[/url]

Descompacte ele num diretório e entre nele pelo Terminal e dê o comando:

sudo dpkg -i *.deb

Digite senha de root e aguarde instalar.
Depois você descompacta aquele outro pacote do outro email e faça o
mesmo comando pelo Terminal neste outro diretório para instalar a
linguagem Português-BR

Os ícones estão no Menu: Aplicativos >> Escritório.

Só um detalhe: É uma versão beta ainda, não retorne aqui na lista para
reclamar de bugs, vá no site deles para reportar o Bug, é esta a
finalidade de instalar softwares betas, ajudar ao pessoal que desenvolve
o software.

p.s. Vai ficar mais bonito que o OpenOffice

Nayane Lima