[Ubuntu-BR] [DICA] - Quer jogar no Linux (Jogo do ano)

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Sexta Dezembro 24 21:16:57 UTC 2010

Huuumnmm, aqui eu não desabilitei o compiz, tenho uma GForce 8400 GS

Abusei de jogar, pensei que era bom!!!
Não tem um objetivo é só atirar e matar os alien.... é bobo!
Eu tô atrás de um do tipo Call of Duth, alguém conhece? Mas que tenha
objetivo.
Eu tenho aqui os jogos ri-li que é bem legal, mas é mais para criança.
Tenho o AssaulCube que é bom também, mas sem história, sem objetivo. Se
alguém souber de um (primeira pessoa) que tenha objetivo e história como
Max Paine por exemplo, deixa a dica aí.

Nayane