[Ubuntu-BR] KDE não segura os Efeitos após reiniciar

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sexta Dezembro 24 21:16:59 UTC 2010

Eu também sou mais um com esse problema, na versão 10.10 meu notebook com
intel GMA4500MDH não fica mais piscando pelo menos testei o live e não
ocorreu o bug,
Em contra partida o KDE está com esse bug ! Estou mui : (
Vou começar a instalação Ubuntu 10.10 + Gnome pra ver se fica estável, olha
que nem
o Debian que está nas fases finais da Testing(Squeeze) o problema de ficar
piscando
foi resolvido.

--
Adauto Serpa