[Ubuntu-BR] [DICA] - Quer jogar no Linux (Jogo do ano)

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Sexta Dezembro 24 20:36:54 UTC 2010

Estranho...tenho o ubuntu 10.10 (x86) atualizado...baixei o jogo, fiz os
procedimentos normais de instalacao (inclusive as dependencias)..tudo ok!
rodo o jogo (crx), ele abre, mas as definicoes de video ficam
confusas...minha placa de video eh uma ati radeon x1300, com aceleracao 3D.
Estava com compiz ativo...vou desativa-lo e ver se o jogo melhora!!!

Abs,
Cesar