[Ubuntu-BR] ubuntu server com ip dinamico

Geninho genin100 em gmail.com
Sexta Dezembro 24 19:21:01 UTC 2010

Em 24 de dezembro de 2010 17:16, Danilo de souza lima <dannilocomp em gmail.com
> escreveu:

> Ola pessoal,estou tentando conectar o ubuntu server na internet porem eu
> utilizo um ip dinamico pois minha internet chega no computador atraves de
> um
> roteador que tambem transmite a internet para meu notebook,como configuro
> ip
> dinamico no ubuntu server?

Não seria mais fácil reservar o IP no roteador para o seu server?

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959