[Ubuntu-BR] Fim de ano

nethell nethell em logbin.net
Sexta Dezembro 24 13:32:03 UTC 2010

On Fri, 24 Dec 2010 09:37:51 -0200
Carlos Alberto Alves <drcaa em predialnet.com.br> wrote:
> Boas Festas a todos!!!
> :-)))

Bem, pessoal, aproveitando para retribuir ao Carlos...

Aos amigos e seus familiares, muita saúde e paz, essenciais para que possamos alcançar os demais objetivos de nossa vida ;)

Aos membros da lista... que o nosso espírito comunitário se manifeste sempre de forma harmoniosa, amigável e colaborativa, como tem sido nestes 3 anos de minha participação. Em muitos anos de vida virtual poucos amigos eu fiz mas, aqui, foi e é diferente. Amigos voluntários, sem cobranças, presenças que para mim altrapassaram os limites da virtualidade no dia a dia. Sou grato a vocês por isso, a todos vocês.
Sucesso a todos e não exagerem nos "bebes e comes" :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632