[Ubuntu-BR] HD lento....

Geninho genin100 em gmail.com
Sexta Dezembro 24 09:23:03 UTC 2010

Bom amigos, este tópico já passou pra lá de off neh....
Mas só para constar eu fiz uma Low Level Format o famoso Zero Fill com o
ESTOOLS do fabricante e instalei o 10.10 até agora tá excelente. Acredito
que este HD estava precisando de uma formatação de baixo nível mesmo.
Em relação ao desempenho nem mesmo a taxa de transferência mais baixa chega
a incomodar, é imperceptível ( se tiver) perda de desempenho do SO em um HD
com transferência mais baixa como essa (isso para minhas aplicações).
Obrigado a todos.
--
Ávila
(31)9325-6871