[Ubuntu-BR] Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !

Rui ruiogawa em gmail.com
Quinta Dezembro 23 21:40:24 UTC 2010

Ops, foi falha minha. Obrigado pela correção Nayane...

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/