[Ubuntu-BR] Formato de vídeo .mts

Mychael Netto listas.schmychael em gmail.com
Quinta Dezembro 23 20:01:13 UTC 2010

Ainda não testei Welington, mas ja agradeço pela pressa em responder.

Quanto ao formato eu li que este é um formato específico da panasonic, mas
ainda acho que a minha fonte tava meio furada, acredito mais nessa de que o
formato .mts é formato de video em alta resolução.
Eu quero encontrar uma solução que não seja através do windows, ja estou
há quase 01 ano longe desse tipo de droga. :P

Abraço cara,

Mychael Netto