[Ubuntu-BR] (off-desculpas) gmail invadido

Vinícius Oliveira Godoy vogodoy em terra.com.br
Quinta Dezembro 23 19:31:58 UTC 2010

Meu endereço do gmail foi invadido e saiu espalhando uma mensagem
intitulada "BAD NEWS" (pedindo grana, em inglês).
Como aquele era o e-mail inscrito na lista, peço desculpas caso ele
tenha aparecido aqui também.
Estou tentando reaver meu endereço junto ao gmail (a senha foi trocada,
bem como os emails alternativos para recuperação da senha, e aquela
mensagem disparada automaticamente para todos os meus contatos).

(se alguém tiver alguma dica de como resolver isto, peço que me escreva
em pvt - vogodoy em terra.com.br)

Mais uma vez, minhas desculpas e um ótimo 2011,
com a certeza que a invasão não ocorreu a partir do meu PC, porque uso
Ubuntu!

Vinícius.