[Ubuntu-BR] Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Dezembro 23 18:59:45 UTC 2010

Veja o que ocorreu:

Em 19 de dezembro de 2010 17:52, Rui <ruiogawa em gmail.com> escreveu:

> Renato,
>
> Se você está usando Ubuntu sobre i386, creio que você baixou as arquivos
> errados... Experimente baixar esses:
>

> http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc1/deb/x86/

 Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o
endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do
endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em
contato com o webmaster.

Error 404

download.documentfoundation.org
Thu Dec 23 19:58:42 2010
Apache

> [...]
> ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
> em http://broffice.org/download.
>
> Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
> Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/
>

> Em 19 de dezembro de 2010 08:23, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com

> :~/libreoffice/LibO_3.3.0rc1_Linux_x86_install-rpm_en-US/RPMS/desktop-integration$

> :~/libreoffice/LibO_3.3.0rc1_Linux_x86_install-rpm_en-US/RPMS/desktop-integration$

> :~/libreoffice/LibO_3.3.0rc1_Linux_x86_install-rpm_en-US/RPMS/desktop-integration$

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*