[Ubuntu-BR] Instalar Java-Plugins no Firefox, como?

nethell nethell em logbin.net
Quinta Dezembro 23 17:30:55 UTC 2010

On Thu, 23 Dec 2010 12:36:28 -0300
Nayane Lima <nayaneline em gmail.com> wrote:
> Nada!
> Mas tudo bem, eu desisto, não preciso dele, era só para ter disponível.
> Eu segui este tutorial também
> (http://blogs.techrepublic.com.com/howdoi/?p=199), e não deu certo!
> Acho que vou usar o Firefox do apt-get mesmo, mas vou esperar a versão 4
> final sair.
> É isso aí, sou grata pela ajuda.
> Nayane

Nayane,
Por alguma experiencia, a não ser que seja algo extritamente necessário, prefiro as versões disponíveis nos repositórios ou então versões estáveis de aplicativos.
Salvo o usuário quiser colaborar com os desenvolvedores informando bugs ou apresentando sugestões, penso que vale mais aguardar um pouco até o lançamento da versão final do que tentar corrigir problemas existentes.
Minha opinião :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632